Forum RPG JUTSUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo da Ficha de Inscrição

Ir para baixo

Modelo da Ficha de Inscrição Empty Modelo da Ficha de Inscrição

Mensagem por Hoozuki Katekin Qui maio 02, 2013 2:28 am

Nome: (nome do personagem);
Idade: (idade do personagem);
Tipo ninja: [Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu (O tipo que escolher será o dominante, ou seja, o que melhor usa. Os outros dois serão considerados níveis normais)]
Clã: (clã do ninja, o clã varia dependendo da escolha da vila. Por exemplo, Uchihas em Konoha, Byakugan em Konoha e Kiri e assim por diante);
Elementos: (escolha de dois elementos. O primeiro será o dominante e o segundo um menos dominante. Dominará Jutsus até Rank A);
Sexo: (masculino ou feminino)

Modelos de fichas:

Elemento primário: (jutsus)4 espaços para coloca-los.
-
-
-
-
Elemento secundario: (jutsus) 2 espaços para coloca-los.
-
-

Habilidades extras:(1 espaço para colocar)
-

Habilidades extras a serem escolhidas:
1- 4 Jutsus

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido
*+10% Inteligencia
* Com essa ficha você pode escolher mais 3 jutsus do elemento primário e 2 do secundario.

2 - Sharingan

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Poderá escolher entre Kamui,Susano'o ou Enton.
* Yubi no genjutsu incluido.

3 - Byakugan

Vantagens:
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)


4 - Rinnegan


Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Jutsus Shinra Tensei e Banshou Tenin inclusos.


5 - Mokuton


Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato), Jukai Kotan Clássico do Hashirama(oro x hiruzen); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Doton: Iwakagure incluso na ficha


6 - Jinton

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Invisibilidade;
*Sensor comum liberado na ficha.

7 - Suna


Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare


8 - Shikotsumyaku

Vantagens:
*+30% Stamina
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 40m

9 - Bakuton

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari
*C3 alcance de 30m

10 - Jiton: Areia de Ferro

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.(estilo ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro)
* Areia venenosa inclusa.

11 - Titeriteiro


Vantagens:
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina.


12 - Hoozuki


Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
*3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água.


13 - Eremita dos Sapos

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado).
* Kuchyose Paw e Maw incluído.
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

14 - Eremita das Cobras

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Senpou: muki tensei incluido.
* Kuchyose Manda Incluida na ficha.
* NOTA: Muki tensei mudará apenas terra

15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)


Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha

16 - Jinchuriki normal

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.
* Habilidade Transformação Parcial
* Escolha entre os bijuus(nibi,sanbi,rokubi,gobi,son goku e nanabi) NOTA: Por exemplo, 15-Jinchuriki normal(nibi) e assim por diante.

18 - Jiongu

Vantagens:
*+10% inteligência
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração.

19 - Janshin

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha.
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina NOTA: Terá que dar K.O usando o ritual.

20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)

Vantagens:
* +20% Velocidade, +20% stamina
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 5° a disposição.
*+1 Jutsu qualquer rank S de TAIJUTSU
* Kuchyose Ningame incluida na ficha
* Liberação para escolha do 6º ou 7º Portão.
* Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.

22- True Iryonin


Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu

23 – Espadachim Samehada


Vantagens:
* Samehada level 2 inclusa na ficha:
*+30% chakra
*Absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo.
*Capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra
*libera para escolha: habilidade Fusão com Samehada.
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)


23.1 - Clã Nara


Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.

23.2 - Clã Akimichi

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S.
* Modo Borboleta incluso na ficha, dando grande força física e chakra ao seu úsuario.
* +20% de stamina, +20% de chakra.


24 - Hijutsu Origami

Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
*Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.

25 - Doku-nin


Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha.

27 - Tenbin no Juugo

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

28 - Raikage


Vantagens:
*+20%chakra
* Manto raiton nivel 1 incluido na ficha
* Nukite incluído na Ficha
* Lariat Incluído na Ficha





Fiz minha ficha como um exemplo:
Nome: Katekin
Idade: 28
Tipo ninja: Ninjutsu
Clã: Hoozuki
Elementos: Raiton e Suiton
Sexo:Masculino

Modelos de fichas:

Elemento primário: (jutsus)4 espaços para coloca-los.
-Raiton: Jūrokuchū Shibari
-Raikiri
-Raiton: Shichū Shibari
-Raiton: Rairyū no Tatsumaki
Elemento secundario: (jutsus) 2 espaços para coloca-los.
-Suiton: Mizurappa
-Suiton: Daikōdan no Jutsu

Habilidades extras:(1 espaço para colocar)
-9 - Bakuton

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari
*C3 alcance de 30m


O Link das habilidades elementais é o seguinte: https://jutsurpg.directorioforuns.com/t2-tecnicas-para-aprendizagem#2
Hoozuki Katekin
Hoozuki Katekin
Hokage
Hokage

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Modelo da Ficha de Inscrição Left_bar_bleue250/250Modelo da Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Estamina:
Modelo da Ficha de Inscrição Left_bar_bleue200/200Modelo da Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Modelo da Ficha de Inscrição Left_bar_bleue400/400Modelo da Ficha de Inscrição Empty_bar_bleue  (400/400)

https://jutsurpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos